Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra o Willian_Goulart ANT_RPG

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

Bom eu e o policial iKennY_ Estavamos em uma Ronda Quando eu avistei o prefeito e dei /m Por Favor Dessa Do Veiculo e use /Handsup Saia e so Um Revista de Rotina mais ele ficou arrumando descupas depois eu repitir o /m mais ele continuol eu foi de novo /m Por Favor Dessa Do Veiculo e use /Handsup Saia e so Um Revista de Rotina mais nada entao dei /su 0 dop e ele eu nao fugi dai eu abrir fogo e ele correu pra prefeitura depois saiu e deu um ole em mi e no policial.quando sair da prefeitura vir ele do outro lado da rua e comecou a atirar em me e dei o 2 /su th dai comecei a atirar nele mais ele correu pra prefeitura, subiu a escada e entrou no escritorio que tem o portao mais eu entrei antes de feichar e ele correu pra fora ai a gente ficou assim uns 2 minutos depois pequei ele entrando no escritorio e aquando foi atirar ele me matou de snipe de perto.quero ponicao.

Denuncia contra o Willian_Goulart ANT_RPG ZoopS

Denuncia contra o Willian_Goulart ANT_RPG ZSbGI

Denuncia contra o Willian_Goulart ANT_RPG K8e0t

ADM_Matheus

ADM_Matheus
MEMBRO
MEMBRO

Dop E N Obedecer Ordem Policial isso e Dop E Claramente Vc N Fez Por Causa das suas Denuncias Que estao Claras Vou Retirar Seu Lider E Vou ver Outra Puniçao!!!!

CyberNetico

CyberNetico
DONO
DONO

Quero admins com bom português...

http://www.brasilrealcity.forumeiro.com

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

oi??nao intendir ?? eu sempre escreve certo na hora que eu escrevo errado vc vem me umilhando Sad

ADM_Cabidelo

ADM_Cabidelo
Super Membro
Super Membro

pelo q matheus ja resolveu denuncia mais acho q a de sniper de perto a ultima ss so mostra q ele morreu de sniper
n mostra o energúmeno perto dele mas como vc ja resolveu deixa queto....

https://brasilrealcity.forumeiro.com

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

ele tava ali do lado no escritorio mais a mersera da SS saiu depois

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos