Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra :Adm_SilasSantos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra :Adm_SilasSantos Empty Denuncia contra :Adm_SilasSantos Dom Nov 27, 2011 11:14 pm

Bulyziin_xD

Bulyziin_xD
MEMBRO
MEMBRO

eu e o ramon , com a moto e tals , silas entro em modo jogador eu fui la e comesei a atira nele com sniper"Longe" ae ele fico parado "pra me ferra" tirei life dele "entro em modo admin" ponha eu "caranga" falou Buyzin crandiru , sniper de perto"mintirozo ou lagado " porqe aqui ele estava "longe"

2Denuncia contra :Adm_SilasSantos Empty Re: Denuncia contra :Adm_SilasSantos Dom Nov 27, 2011 11:27 pm

ADM_Cabidelo

ADM_Cabidelo
Super Membro
Super Membro

bom vc n tirou nenhum ss nem nda?
assim fik dificil vms aguardar o silas

https://brasilrealcity.forumeiro.com

3Denuncia contra :Adm_SilasSantos Empty Re: Denuncia contra :Adm_SilasSantos Dom Nov 27, 2011 11:43 pm

Bulyziin_xD

Bulyziin_xD
MEMBRO
MEMBRO

meu deus, ele qe tem qe posta ss , ele qe me prendeu --' eu nao tenho qe prova nada.. quero so as provas

4Denuncia contra :Adm_SilasSantos Empty Re: Denuncia contra :Adm_SilasSantos Dom Nov 27, 2011 11:46 pm

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

Primeiramente eu nao sou policial e sim prefeito mais o meu skin tava bugado eu nao falei nada com vc dai vc chegou e começou a atirar em me eu tenho SS Que mostram e outra ele nao tirou SS pois sabe qe ta errado eu so acho que fiz de errado foi ter entrado em modo admin mais ta ai as SS esperando o Cabidelo e o mesmo estava aqui comigo e viu tudo..

Denuncia contra :Adm_SilasSantos Egvuw

Denuncia contra :Adm_SilasSantos BLbcQ

Denuncia contra :Adm_SilasSantos KT0YB

5Denuncia contra :Adm_SilasSantos Empty Re: Denuncia contra :Adm_SilasSantos Dom Nov 27, 2011 11:46 pm

ADM_Cabidelo

ADM_Cabidelo
Super Membro
Super Membro

PROVAS APRESENTADAS DENUNCIA FECHADA
DREI A PUNIÇAO PARA O BULYZIN POR FORJAR DENUNCIA
PQ PUNIÇO DE SNP DE PERTO ELE JA RESCEBEU DO SILAS
#TOPIC CLOSED

https://brasilrealcity.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum