Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denuncia]Que isso rotam???...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Denuncia]Que isso rotam???... Empty [Denuncia]Que isso rotam???... Sex Nov 18, 2011 12:46 am

Sam_Next

Sam_Next

Denunciante : Sam_Next
Acusados : Pedro_Henrique E outros que eu não pude tirar ss do nick...
Assuto : Rotam tenta Prender ALQADEA,Doke eu saiba so exercito pode prender Taliban e Alqadea...
Provas :
SS de Pedro_Henrique querendo me matar...
[Denuncia]Que isso rotam???... Samp007wb
SS de Pedro_Henrique Dando /su TH em mim, POHA eu so ALQADEA E NÃO NENHUMA GG...
[Denuncia]Que isso rotam???... Samp008vo

Espero qe eles sejam punidos

2[Denuncia]Que isso rotam???... Empty Re: [Denuncia]Que isso rotam???... Sex Nov 18, 2011 12:54 am

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

pelo oque eu sei acho que eles podem intervir quando estamos na rua mais quando Guerra nao So Exercito e Olha la a minha denuncia Eu tava mirando nele nem atirei olha no Statos de mortos Foi morto por aquele mesmo

3[Denuncia]Que isso rotam???... Empty Re: [Denuncia]Que isso rotam???... Sex Nov 18, 2011 12:56 am

Sam_Next

Sam_Next

Não não, rotam não pode de jeito nenhum,so exercito pode da /su em taliban Ou Alqadea,rotam so cuida de gg...

4[Denuncia]Que isso rotam???... Empty Re: [Denuncia]Que isso rotam???... Sex Nov 18, 2011 1:53 am

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

se um admin confirma entao punição pra Rota e se a Rota nao Pode Imagina a Policia Civil Que Me prendeu

5[Denuncia]Que isso rotam???... Empty Re: [Denuncia]Que isso rotam???... Sex Nov 18, 2011 3:00 am

CyberNetico

CyberNetico
DONO
DONO

Olá... A punição será dada aos mesmos.

http://www.brasilrealcity.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos