Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denuncia DM + matar sem /m + ant-rpg + e abuso de autoridade] Acusado IkennY_

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

Bom nas primeiras SS mostra que eu e o meu membro na moto depois de ter passado no teste chequei na frente da Prefeitura quando o mesmo atirou na moto como reação de proteção o meu membro, efetuar disparos no mesmo depois disso eu sair do local. e como pode ser visto não teve.
[Denuncia DM + matar sem /m + ant-rpg + e abuso de autoridade]  Acusado IkennY_ Nf4Xy

[Denuncia DM + matar sem /m + ant-rpg + e abuso de autoridade]  Acusado IkennY_ FAxew

[Denuncia DM + matar sem /m + ant-rpg + e abuso de autoridade]  Acusado IkennY_ 5K5Xt

Jã na Segunda SS mostra eu do lado da DP Parado e falando no /a o mesmo disparou contra me sem que eu me defendesse foi morto só pequei depois que morre não deu pra tirar antes. e como pode ser visto não teve /m.

[Denuncia DM + matar sem /m + ant-rpg + e abuso de autoridade]  Acusado IkennY_ P5dOV

e como pode ser visto nas SS eu nao esto sendo procurado isso ai e DM + matar sem /m + ant-rpg + e abuso de autoridade.

ADM_Matheus

ADM_Matheus
MEMBRO
MEMBRO

nos estamos com um problema nas estrelas do procurado entao vc n deve ter percebido que estava sendo procurado entao deve ter sido isso!!!Pois na ss n mostra o Ikeny dando su entao a unica explicaçao e essa vc n saber que estava procurado e quando ele matou vc foi preso!!!Agora vc poderia ter acusado ele de outro motivo mais esse motivo vc tem que descobrir!!!Entao Denuncia
CLOSED!!!

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

sim acho que tem 2
1: por ter me abordado Só
2: Por não ter dado o /m
e isso???

4[Denuncia DM + matar sem /m + ant-rpg + e abuso de autoridade]  Acusado IkennY_ Empty Resolvido Sáb Dez 03, 2011 11:26 pm

ADM_Matheus

ADM_Matheus
MEMBRO
MEMBRO

Agora S Eu Posso Resolver corretamente Obr pela denuncia!!Entao!!!O mesmo sera Punido!!!
Denuncia!!!Closed!!!

iKennY_



Sim, irei assumir minhas consequências, tenho um direito de me Defender, você passou por cima de alguns COPs , atirou depois disso e ainda queria que eu nao matasse , que ficasse vendo vocês matarem a gente, Mil Desculpas por tudo, e nao farei mais igual, flwww e abraços!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos