Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

aero secreto dos cop's

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1aero secreto dos cop's Empty aero secreto dos cop's Qui Nov 17, 2011 4:58 pm

igor_mertins

igor_mertins
MEMBRO
MEMBRO

Os policiais deviam ter um aero secreto com aviões de guerra para ajudar de vex em quando o exército contra atentados ou ataques as dp's
se gostarem me digam Exclamation
Laughing Laughing

esse aero seria cercado de grades altas no aero abandonado perto do carandiru q so cop's poderiam entrar e cada policia iria ter um hydra, hunter, rhino e um rustler!
ele teria uma pista de pouso e decolagem!!!
se acharem bom me digam!!! Laughing Cool

Última edição por igor_mertins em Qui Nov 17, 2011 5:51 pm, editado 1 vez(es)

2aero secreto dos cop's Empty Re: aero secreto dos cop's Qui Nov 17, 2011 5:08 pm

El_Graveton

El_Graveton
MEMBRO
MEMBRO

Bom,e onde seria esse aero?e como seria?

3aero secreto dos cop's Empty Re: aero secreto dos cop's Qui Nov 17, 2011 8:40 pm

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

não e por nada nao mais o Serve não e RPG?? Então raciocina comigo imagina um policial com um Jato de Guerra Atirando nos Guerrilheiros ??? Isso e estranho ja acho o Exercito estranho quanto menos Acho que a policia ja tem trabalho de mais mesmo nao comprido Nenhum deles.

4aero secreto dos cop's Empty Re: aero secreto dos cop's Sex Nov 18, 2011 1:20 pm

ADM_Cabidelo

ADM_Cabidelo
Super Membro
Super Membro

falo tdu silinhas bem ant-rpg issu oq eu acho q podiam fazer é so um aucilio para o exercito qnd tivesse uma guerra e n tivesse mt´s membros on no exercito e so qem poderia ajudar seriam os rota minha opiniao

https://brasilrealcity.forumeiro.com

5aero secreto dos cop's Empty Re: aero secreto dos cop's Sex Nov 18, 2011 1:58 pm

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

up

6aero secreto dos cop's Empty Re: aero secreto dos cop's Sex Nov 18, 2011 3:15 pm

CyberNetico

CyberNetico
DONO
DONO

VOU CONVERSAR COM O SCRIPTER!

CLOSED!

CASO QUEIRA REABRIR ME ENVIE UM MP SOLICITANDO.

http://www.brasilrealcity.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos