Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTAO] Evento .::Triatlo::.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[SUGESTAO] Evento .::Triatlo::. Empty [SUGESTAO] Evento .::Triatlo::. Dom Nov 27, 2011 9:37 pm

Best_Killer

Best_Killer
MEMBRO
MEMBRO

Como Acontece na vida Real , o Famoso Triatlo no Rio de Janeiro , Acontecera da Seguinte Forma , Começara no Mont Chiliad , Primeiro Periodo sera Realizado em Bike , Os Players irão até o mar na divida LS/SF , Estacionaram Suas Bikes e Pularão No Mar . 2° Periodo : Natação : Deverão Nadar Até o Navio Que estava Ali Posicionado onde Teria um ADM para ver quem passou por ali e depois serão abordados em terra firme onde ocorrerá o 3° Periodo : Corrida em Longa Distancia , onde correrão Ate a prefeitura , o Primeiro a Completar será o vencedor.Serão 12 corredores.Para participar teria que se inscrever no forum.Os 12 primeiros inscritos iria participar e teria 3 substitutos Parem quem tiver off no hora do evento.

Print do Percurso:

[SUGESTAO] Evento .::Triatlo::. Samp453z

2[SUGESTAO] Evento .::Triatlo::. Empty Re: [SUGESTAO] Evento .::Triatlo::. Dom Nov 27, 2011 9:46 pm

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

kkkkkkk tadin de qem fazer esse evento mas gostei por mim aprovava

3[SUGESTAO] Evento .::Triatlo::. Empty RE:[SUGESTAO] Evento .::Triatlo::. Dom Nov 27, 2011 9:52 pm

Best_Killer

Best_Killer
MEMBRO
MEMBRO

Entao coitadin de mim pq eu q vo fazer o evento Razz

4[SUGESTAO] Evento .::Triatlo::. Empty Re: [SUGESTAO] Evento .::Triatlo::. Dom Nov 27, 2011 11:02 pm

Janssem_s

Janssem_s
MEMBRO
MEMBRO

Legal =D

5[SUGESTAO] Evento .::Triatlo::. Empty Re: [SUGESTAO] Evento .::Triatlo::. Seg Nov 28, 2011 12:21 am

ADM_Cabidelo

ADM_Cabidelo
Super Membro
Super Membro

por mim aprovava ²
#OBS
essa postagen do silas era pra ser minha mas eskeci de sair da ac dele no forum -ashash

https://brasilrealcity.forumeiro.com

6[SUGESTAO] Evento .::Triatlo::. Empty Re: [SUGESTAO] Evento .::Triatlo::. Ter Nov 29, 2011 12:47 pm

ADM_Cabidelo

ADM_Cabidelo
Super Membro
Super Membro

SUGESTAO DE EVENTO ACEITA QUALQER DIA DESSES FAÇO ELE

https://brasilrealcity.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos