Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ME EXPLICA PORQUE FUI BANIDO

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ME EXPLICA PORQUE FUI BANIDO Empty ME EXPLICA PORQUE FUI BANIDO Sáb Nov 12, 2011 6:11 pm

gabriel_Matador

porque você me banil?
não entendi porque você me banil vai acusar de xiter se for isso pocha quantas vezes vou falar que não uso xiter eu sofro jogando e tenho ban por xiter porque pow não quero sofrer atoa eu quero e meus level divolta sofri pra jogar nesse serve e agora você me banil e dechou um motivo que nao entendi e cono entro no serve tou level 3 agora perdi os 6 level joguei mais de 1mes no serve e me banil...

pra quem nao sabe se for atira em min e nao me acerta isso e lag se quiser acerta em min atira um pouco a frente pra quem nao sabe é noob para min muitas pessoas sabem disso e quero jogar no serve tranquilo e vocês não decha, ja morri variais vezes e ja matei variais vezes porque pow quantas vezes prefiro falar que nao e xiter e lag...
quero entender porque você me banil

2ME EXPLICA PORQUE FUI BANIDO Empty Re: ME EXPLICA PORQUE FUI BANIDO Ter Nov 15, 2011 10:49 am

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

gabriel_Matador escreveu:
porque você me banil?
não entendi porque você me banil vai acusar de xiter se for isso pocha quantas vezes vou falar que não uso xiter eu sofro jogando e tenho ban por xiter porque pow não quero sofrer atoa eu quero e meus level divolta sofri pra jogar nesse serve e agora você me banil e dechou um motivo que nao entendi e cono entro no serve tou level 3 agora perdi os 6 level joguei mais de 1mes no serve e me banil...

pra quem nao sabe se for atira em min e nao me acerta isso e lag se quiser acerta em min atira um pouco a frente pra quem nao sabe é noob para min muitas pessoas sabem disso e quero jogar no serve tranquilo e vocês não decha, ja morri variais vezes e ja matei variais vezes porque pow quantas vezes prefiro falar que nao e xiter e lag...
quero entender porque você me banil

Bom vc Tem que tirar ss do ban quando loga no serve aparcela tire e poste PF

3ME EXPLICA PORQUE FUI BANIDO Empty Re: ME EXPLICA PORQUE FUI BANIDO Ter Nov 15, 2011 2:59 pm

CyberNetico

CyberNetico
DONO
DONO

Olá... Gabriel_Matador seu nick néa?

Bom, seu nick está no log dos banidos. Você primeiramente foi banido pelo administrador Crazzy_Adm, ele verificou que você estava de hacker ou mod, quando ele usou o comando para explodir, você não perdeu nem um pouco de vida e quando ele foi lhe banir você deu "quit".

E mas tarde voltou, e veio falar comigo lembra? Então te dei mas um ban e o MOTIVO: Revisão de ban no /forum ADMIN: Crazzy_Adm. Não foi isso? (:

http://www.brasilrealcity.forumeiro.com

4ME EXPLICA PORQUE FUI BANIDO Empty ban Ter Nov 15, 2011 5:34 pm

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

ADM_EASY escreveu:Olá... Gabriel_Matador seu nick néa?

Bom, seu nick está no log dos banidos. Você primeiramente foi banido pelo administrador Crazzy_Adm, ele verificou que você estava de hacker ou mod, quando ele usou o comando para explodir, você não perdeu nem um pouco de vida e quando ele foi lhe banir você deu "quit".

E mas tarde voltou, e veio falar comigo lembra? Então te dei mas um ban e o MOTIVO: Revisão de ban no /forum ADMIN: Crazzy_Adm. Não foi isso? (:

e mesmo eu tava on quando ele tomou foi la pra umas 20:35 ne

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos