Eu tava No Modo Ronda Quando o Bloddy_laden solicitou /servico policia bom Logo Quando Chequei la ele ficou jogando conversa fora e ai eu vi que ele era xiter pois atirei nele e nada mais o Admin Cabidelo_bebe kick ele como pode seer visto na 1 SS. Logo depois disso o Cokie_Sprunk solicitou /Servico policia dai eu foi ate o local quando os Energuminos
solicitarão o Seq Pois como ele solicitarão o /servico policial eu não entrei no veiculo e dei voz de Prisão a eles e dei /m e
/su Seq nos ids.... Quero justiça
dai na segunda parte eu dei /relatorio e falei com os admin presentes
depois eu foi ate o local pra buscar a viatura quando sequei la o elemento deu /g Isso e um seq como se eu tava do lado do admin resolvendo o outro problema de antes dai eu entrei na viatura e o BRC_Morelli atirou na viatura dai eu desse da viatura e dei voz de prisao mais atirao em mi mesmo o admin falando quem atirar /ban dai eu me defendir e matei o Cokie_Sprunk e foi morto pelo BRC_Morelli me matou logo depois o admin me der /carandiru por reagir a o seq ta ai as SS.
e depois disso o Cokie_Sprunk me ligou e ainda tirou onda com a minha cara
solicitarão o Seq Pois como ele solicitarão o /servico policial eu não entrei no veiculo e dei voz de Prisão a eles e dei /m e
/su Seq nos ids.... Quero justiça
- primeira parte:
dai na segunda parte eu dei /relatorio e falei com os admin presentes
depois eu foi ate o local pra buscar a viatura quando sequei la o elemento deu /g Isso e um seq como se eu tava do lado do admin resolvendo o outro problema de antes dai eu entrei na viatura e o BRC_Morelli atirou na viatura dai eu desse da viatura e dei voz de prisao mais atirao em mi mesmo o admin falando quem atirar /ban dai eu me defendir e matei o Cokie_Sprunk e foi morto pelo BRC_Morelli me matou logo depois o admin me der /carandiru por reagir a o seq ta ai as SS.
e depois disso o Cokie_Sprunk me ligou e ainda tirou onda com a minha cara
- Segunda Parte: