Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão]Criação de Ferramentas Para O Fórum

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

Bom Eu Vi Como Esta Bagunçada a Área de Denuncia e a de Manuais O que eu Proponho::

1:: Primeiramente a criação de um Sistema de Designer e de Moderadores no Fórum: Pra Quer ??

Pra Que Mantenha a Ordem No Fórum.Ainda não entendi?

Vai acontecer assim o Designer Vai Cuidar da Parte Das Sugestões e de Atualizar as Informações do Fórum.
Os Moderadores Manter os Manuais e Denuncia No Local Certo.

2:: Segundo A Criação de Áreas Próprias Pra Cada Coisa . Ou Seja Colocar a Denuncia Em Local Certo Como a Area Certa.

Como Criação da Área da ORG Da Policia La A Policia Militar, Civil e Rota Ou Seja Só membros dessa ORG pode opinar nessa área.

A Criação da área Pra GGs Ou Seja Só Membros da Groove, Aztecas, Cv , Ballas e Outra se to me Esquecendo. Cada Membro Na GG Dele.

A Criação da área Pra Org da Mafia só Membros da Mafia da Yakuzá ,Cosa Nostra e outra se estiver esquecendo só membros dessa Org pode opinar nessa área.

A Criação de uma área pra ORG de Assassinos Ou Seja Membros da Hitmans e Triad só eles poderão posta membros das Orgs definidas.

A Criação da área das GGs de Terrorismo ou Seja Al'Qaeda e Taliban Só membros dessa org pode se pronunciar a respeito das denuncias.

A Criação de da área pra Orgs Simples Dos Taxistas ,e dos médicos entre outras não me recordo os nomes.só
membros dessa Org pode se Pronunciar a respeito de Alguma denuncia da sua ORG.

e a Criação de Uma área de Denuncia contra Admins e Novatos Então só membros de uma das Duas podia se pronunciar.

Minha Opima opinião a respeito e Criar um Regra pra Que membros nao possa postar nada sem que seja da org pois se postar Tomara um Punição.

a relação com os Manual e a mesma coisa que a das denuncias lugares reservados pra cada uma ORG Tanto pra os Manuais Pras Noticias das ORG Tudo Separado direitinho.

Última edição por Silas_FariasSantos em Sáb Nov 19, 2011 10:13 am, editado 1 vez(es)

ADM_Cabidelo

ADM_Cabidelo
Super Membro
Super Membro

primeiramente escola owna ein fio melhore teu português
@topic
ficaria mt bom msm pois ssim iria orgaizar o forum e os moderadores deviam ser mt bem escolhidos
para q assim mantessem a ordem no forum e sobre as postagens issu daria um geito em vc pois fik
qerendo competir para ser o mais postador Razz
e eu to dando mais uma sugestao dentro da sua: fazer uma area de lixeiras de denuncias
criar uma area de duvidas in-forum e in-game fazer uma area de lista de puniçao com os nomes
dos q foram condenados em denuncias aew fikria o seu nome e o seu tempo da sua prisao caso queiram saber melhor e so mandar uma MP o texto fik um pokin grande mais foi so um pokin é issu.

https://brasilrealcity.forumeiro.com

El_Graveton

El_Graveton
MEMBRO
MEMBRO

Cabidelo,o sujo falando do mal lavado..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ADM_Cabidelo

ADM_Cabidelo
Super Membro
Super Membro

KKKKK XIU ESPETO N QUEIMA MEU FILME DEIXA EU TIRAR MINHA ONDINHA

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

kkkk so to dando a minha opinião..Voltando a o Assunto e a minha Sugestão.

ADM_Cabidelo

ADM_Cabidelo
Super Membro
Super Membro

é e a sugestao do silas aprovada ou n?

El_Graveton

El_Graveton
MEMBRO
MEMBRO

Então,ja vi esses negócios em uns foruns,sei como é..
Acho melhor deixar como está...

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

o esta qe vc fala e a bagunca ????

CyberNetico

CyberNetico
DONO
DONO

Vamos ver quando o servidor voltar novamente.

http://www.brasilrealcity.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos