Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão De Uma Nova Org c.e.t

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão De Uma Nova Org c.e.t Empty Sugestão De Uma Nova Org c.e.t Seg Nov 14, 2011 10:36 pm

Junior_14

Junior_14
MEMBRO
MEMBRO

Minha sugestão é a criação da org C.E.T ( companhia de engenharia de trafico ) a hq da c.e.t poderia ser no canto do aeroporto de Los Santos e colocaria guinchos , alguns carros da pm e algumas motos estilo a do prefeito , poderia guinchar os carros e coloca no patio e só soltar com um pagamento para os agentes do c.e.t.
e o rc só poderia ser de 1 a 3 vezes ao dia.
tenho em mente até a skin....Se vcs aprovarem a minha ideia entre em contato comigo!
bounce Exclamation Exclamation

2Sugestão De Uma Nova Org c.e.t Empty Re: Sugestão De Uma Nova Org c.e.t Ter Nov 15, 2011 4:03 pm

ADM_Cabidelo

ADM_Cabidelo
Super Membro
Super Membro

boa sugestao imagine só a robria dos carros de HQ´s kk os lideres iam fica put.os

https://brasilrealcity.forumeiro.com

3Sugestão De Uma Nova Org c.e.t Empty Sugestão De Uma Nova Org c.e.t Qua Nov 16, 2011 12:10 am

Crazzy_Adm

Crazzy_Adm

Cara essa ideia é boa porem tera q ser passada para os scriper q sao o Easy, Graveto e Crys S2 mais n seria ruim ate q o povo iria aprender a n deixar os carros espalhados pela rua nem perdo da dp e da pref isso da um crash danado Very Happy

4Sugestão De Uma Nova Org c.e.t Empty Re: Sugestão De Uma Nova Org c.e.t Qua Nov 16, 2011 1:09 am

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

Up concordo mais o lugar tem que ser bem grande

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos