Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os lideres da PM

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Os lideres da PM Empty Os lideres da PM Seg Nov 14, 2011 6:52 pm

Fabio_Marques

Fabio_Marques
MEMBRO
MEMBRO

Olá pessoal
Eu sou o Fabio_Marques antigo Sub.líder da PM
Gostava que me desse um razão para me terem tirado de sub-líder, e terem tirado líder ao Luis_Venancio.
Eu sei que o Luis não tem estado on mas eu era sub, acho que deviam-me ter subido de cargo para líder e o luis quando voltasse eu faria o que acha-se melhor(que seria devolver-lhe o líder).
Acho pouco honesto ficarem com a Pm quando eu e o Luis a construímos deste o inicio,tudo o que a PM é agora fomos nós que fizemos,e todos sabem disso,eu não consegui ficar na PM depois disso porque achei mal e sei que a sem mim não é o que era.
Não gosto de me gabar mas com isto a PM perdeu um dos melhores Oficiais que já alguma vez teve.
Gostava que pensassem melhor no erro que foi cometido,porque muitos dos PM me querem de volta.E podem perguntar isso.
Obrigado e Pensem bem.


As guerras vão e vêm mas meus homens sempre prevalecem. BY:Tupac Shakur Cool

2Os lideres da PM Empty Re: Os lideres da PM Seg Nov 14, 2011 7:34 pm

Pacheco_StuucK


MEMBRO
MEMBRO

Volta Faaaaaabio !

3Os lideres da PM Empty Re: Os lideres da PM Seg Nov 14, 2011 8:12 pm

ADM_Cabidelo

ADM_Cabidelo
Super Membro
Super Membro

tenso issu '-' pq n tentou resolver in-game manim aki é area so pr denuncias n pr reclamaçoes

https://brasilrealcity.forumeiro.com

4Os lideres da PM Empty no jogo Seg Nov 14, 2011 9:53 pm

Fabio_Marques

Fabio_Marques
MEMBRO
MEMBRO

No game não me ouvem logo tenho que tentar no forum

5Os lideres da PM Empty Eu N Vou Sair!!!! Ter Nov 15, 2011 2:00 am

ADM_Matheus

ADM_Matheus
MEMBRO
MEMBRO

Cara Os Primeiros Pms Do Serv Fui Eu E o El!!!agente Construiu metade desse serv!!!!O Easy Chego Bem depois!!!mais mesmo assim so continuou o processo de crecimento!!!!Se O Luis saiu ele falava e eu botava alguem!!!Agora Ja Criamos Um Novo Sistema de Policiamento!!!E N Vou Destruir!!!isso !!!!!Eu Quero O BEm do Servidor!!!!

6Os lideres da PM Empty demisao Ter Nov 15, 2011 10:33 am

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

bem nao quero me meter mais isso tem q ser resolvido em in-game com um admin e o lider se nao tem motivo so assim

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Lideres das orgs

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos