Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manual da Polícia Militar

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manual da Polícia Militar Empty Manual da Polícia Militar Sex Nov 11, 2011 5:15 pm

Luis_Vinicius

Luis_Vinicius

Polícia Militar

''Lealdade e Constancia''


1.0: O que é a PM?
2.0: O que fazemos?
3.0: O que não devemos fazer? (Abusers e regras)
4.0: Comandos
5.0: O que fazer em Operações?
6.0: O que devemos fazer em Rondas e Abordagens?
7.0: Veiculos
8.0: Tempo de prisões
9.0: Observações

>> O que é a PM?
A Policia Militar de Los Santos é uma organização militar, o dever de cada policial é proteger Los Santos de traficantes, procurados pela justiça, criminosos e qualquer coisa que faça mal, contamos com apoio da Policia Civil e Grupo de Operações Especiais, então podemos nos unir para tornar LS melhor contra as gangues e criminosos, a policia civil ajuda capturando mafiosos.

>> O que fazemos?
Devemos evitar assaltos, sequestros e tráfico com Rondas e Operações, como por exemplo: Uma certa área está com maior tráfico, o nosso dever é ir lá e verificar, caso a denúncia for verdadeira, devemos prender os envolvidos.
Não vamos em sequestros, não prendemos mafiosos e terroristas e não somos seguranças particulares, segurança para todos os cidadões é essencial.

>> O que não devemos fazer?
NUNCA devemos ajudar o crime ou criminosos;
NUNCA devemos desrespeitar ou xingar companheiros de equipe;
NUNCA devemos usar /imo em batalha;
NUNCA devemos fazer DM;
NUNCA devemos fazer DB;
NUNCA devemos matar sem /su;
NUNCA devemos aceitar dinheiro de suborno;
NUNCA devemos deixar algum crime acontecer enquanto estivermos perto;
NUNCA rondar sozinho;
NUNCA devemos ser Ant-RPG, fazer algo que não faríamos na vida real;
NUNCA usar JOYPAD ou JOYSTICK;
NUNCA desrespeitar ADM;
NUNCA usar spray em combate;
NUNCA nos corromper;
NUNCA usar /BR e /TP Indevidamente;
NUNCA devemos revistar sem /handsup;
NUNCA usar /sua atoa;
NUNCA Floodar no /su;
NUNCA usar /su em TR a não ser TH;
NUNCA floodar no /d ou /r;
NUNCA desrespeitar membro de outra org policial;
NUNCA largar viaturas espalhados;
NUNCA agir sozinho;
NUNCA abusar de seus comandos;
NUNCA abordar novatos;
NUNCA usar as viaturas escondidos;
SEMPRE ajudar novatos ou policiais novos a se acostumar;
SEMPRE abastecer as viaturas quando estiver em 50%;
SEMPRE retirar as drogas e materiais de quem for preso;
SEMPRE respeitar todos;
SEMPRE ser calmo em Rondas e OPs;
NUNCA dominar território sem /gov;
NUNCA usar suas armas para DM;

>> Comandos
/r: Chat da PM, use para falar com os membros da mesma.
/d: Chat de todo o departamento de policia de LS, use para se comunicar com outras policias.
/m: Mega fone é usado para dar voz de prisao em alguem, ele tem um alcance maior no chat do server,nao abuse.
/su: Comando usado para colocar um player como procurado da policia, veja os tipos de /su para nao errar.
/ficha: Usado para ver a ficha de um player, só funciona dentro de um veiculo da polícia ou na recepção da DP.
/prender: Usado para prender um suspeito, só funciona proximo das celas.
/revistar: Server para revistar um player ,só pode ser usado quando o player estiver de /handsup.
/retirar: Usado para retirar armas,drogas e licenças de um player, só pode ser usado com o player preso.
/multar: Usado para multar um player caso ele cometar infracoes leves, esse cmd deve ser usado com mais frequencia.
/gov: Usado para dar aviso sobre a PM, isso é permitido para cargo 3+.
/batercartao: Server para ativar seus cmds de policia,é obrigatorio bater cartao sempre que logar.
/procurados: Server para ver a lista dos players procurados pela polícia, muito util.
/algemar: Serve para algemar um player no carro quando voce é o motorista. Ajuda a nao deixar o suspeito fugir.
/imo: Serve para imobilizar um player por algums segundos, caso algum player esteja descontrolado é bom usar.
/desalgemar: É o comando contrario do /algemar , nao se esqueca de desalgemar o player.
/pp: A porta que da acesso as celas da DP.
/pg e /pe: Entrar/Sair do estacionamento.
/pv: Abre o portao do vestiario da DP.
/aceitar ocorrencia: Serve para aceitar uma ocorrencia de alguem caso esteja em ronda.
/br: Usado para colocar uma barreira.
/rbr: Serve para retirar a sua barreira.
/tp: Usado para colocar um tapete de prego, bom pra quando o suspeito está fujindo de carro...
/pr: Abre o portão da recepção.
/rtp: Serve para retirar o seu tapete.
/tr: Serve para dominar territórios perdidos, sempre usar o /gov antes de ir dominar.
/limpar: Comando usado para limpar a ficha, caso erre o ID do /su.
/pr: Comando usado para abrir o portão da recepção.

>> O que fazer em operações?
Assim que organizarmos na HQ, devemos dar /gov e ir até os locais, cercaremos as entradas com BRs e TPs, manteremos um Helicóptero no ar para levar e buscar membros, para equipar, se virmos civis, devemos pedir que saiam, se virmos alguém de Gangue, devemos matar, se caso ele atirar, dê /su [ID] TH e mate ele.

>> O que devemos fazer em Rondas e Abordagens?
Quem deve dirigir a viatura deve ser um Detetive, rondas devem ser iniciadas por qualquer cargo maior na hora, devemos rondar SOMENTE em 2 ~ 3 membros por viatura, nunca devemos rondar sozinho, assim evitamos seqüestro e assaltos, o motorista assim que escolher alguém, deve ligar a sirene (Botão H), o Co piloto deve dar: /m Parado! Saia do veiculo e dê /handsup ou abriremos fogo! O piloto não pode descer da viatura, somente os co pilotos e somente desça da viatura depois que o suspeito descer do carro.
Um dos policiais devem ficar apontando a arma para ele pra evitar que ele vá reagir, só reviste depois que ele der /handsup, assim que ele der /handsup dê /revistar, se ele tiver drogas e materiais, dê /su [ID] Materiais e /su [ID] Drogas, conduza ele até a viatura depois o leve até uma HQ próxima e o prenda lá por 5 ~ 10 minutos, caso ele re-aja, dê /su Desacato e mate-o.

>> Veiculos:
* HPV–1000: Moto, um transporte rápido, usada para transporte indivudual.
* Enforcer: Somente deve ser usado em OP, ele pode encher o seu colete.
* Police Maverick: Usado em OP, rápido e eficiente, se o piloto for bom.
* FBI Rancher: Usado em várias coisas, ele pode ser chamado de “Camburão”.
* LSPD: Nossa viatura, que deverá ser a mais usada em todos os casos, ela é rápida e eficiente, se o piloto for é um ótimo veiculo.
* Ranger: Não é tão rápida, porém é muito forte.

>>Tempo de Prisões
* /su TH (Tentativa de Homicídio): 5 ~ 15 Minutos
* /su Vandalismo: 5 ~ 10 Minutos
* /su A (Agressão): 5 ~ 10 Minutos
* /su Drogas (Porte de Drogas): 5 ~ 10 Minutos e suas drogas retiradas.
* /su Materiais (Porte de Materias Ilegais): 5 ~ 10 Minutos e seus materiais retirados.
* /su PIA (Porte Ilegal de Armas): 5 ~ 15 Minutos e suas armas retiradas.
* /su Desacato: 5 ~ 15 Minutos
* /su Fuga: 5 ~ 20 Minutos
* /su Racha: 5 ~ 8 Minutos e sua licença retirada.
* /su DP (Direção Perigosa): 5 ~ 8 Minutos e sua licença retirada.
* /su Ajuste: Serve somente para ajustar o tempo.
* /su Assalto: 5 ~ 20 Minutos
* /su Cúmplice: 7 ~ 15 Minutos
* /su Trote: 5 ~ 10 Minutos
* /su RM (Rejeição à Multa): 5 ~ 10 Minutos
* /su TS (Tentativa de Suborno): 20 Minutos
* /su Invasão: 5 ~ 10 Minutos

>> Observações

-> 1.0 Promoções
* Cadetes estão em estado probatório, ou seja, se cometer alguma falta grave ou gravíssima será exonerado.
* Oficiais que pedirem promoções serão punidos, cabendo ao comandante julgar.
* As promoções tem ligação direta aos treinamentos previamente marcados, oficiais que não comparecer aos treinos, não serão promovidos.

-> 2.0 Salários
* Os salários serão pagos todas as sextas-feiras, das 13 às 15 horas e das 18 às 19 horas.
* Oficiais que não estiverem presentes em nenhum dos horários pré-determinados terão seus salários doados ao batalhão.

-> 2.1 Valores dos Hollerites
* Cadete: R$ 1.126,00
* Cabo: R$ 2.410,00
* Sargento: R$ 3.634,00
* 2º Sargento: R$ 3.859,00
* 1º Sargento: R$ 3.316,00
* Tenente: R$ 5.278,00
* 2º Tenente: R$ 6.530,00
* 1º Tenente: R$ 7.014,00
* Capitão: R$ 10.867,00

-> 2.2 Punições Salariais
* Algumas ocasiões, o polícial receberá punições em seu contra-cheque. Quando isso ocorrer, ele receberá formalmente o valor da multa, tanto no pós-julgamento, quando no recebimento de seu pagamento.

-> 3.0 Provas para ingresso na Polícia Militar
* A prova será constituida de duas partes, uma teórica com 10 (dez) perguntas sobre abordagens, comandos, tipos de ocorrência (/su) ou regras do batalhão. O candidato terá 5 (cinco) minutos para responder as questões.
* Na segunda parte, o candidato terá que fazer um teste prático de tiro contra um oficial da corporação, tendo 2 (duas) chances para tirar pelo menos o colete ( a barra branca) de seu adversário.
* Ao passar esta etapa, ele irá tornar-se o novo cadete da Polícia Militar.
* Caso não passe por alguma etapa, ele terá direito de fazer teste no dia posterior, sendo o dia válido a partir das 0 (zero) horas.
* Testes somente com algum Capitão ou com o Comandante do Batalhão.

-> 4.0 Geral
* Manual escrito por Luis_Vinicius, por favor, mantenha os créditos.
* Manual pode ser mudado sem prévio aviso.

2Manual da Polícia Militar Empty Re: Manual da Polícia Militar Dom Nov 13, 2011 12:17 pm

ADM_Cabidelo

ADM_Cabidelo
Super Membro
Super Membro

nossa manim q paciencia vc teve em crirar essa manu ein gigante bom trabalho

https://brasilrealcity.forumeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos