Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra a ROTA e adm_junior

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra a ROTA e adm_junior Empty Denuncia contra a ROTA e adm_junior Qua Dez 07, 2011 4:58 pm

Marcos jr faccin


MEMBRO
MEMBRO

o adm considerado mais abuser do server atravéz de uma enquete realizada recentemente por algum outro adm.

Vou ser bem claro, adms não devem ser lideres, pois misturam tudo!
E isso é o que acontece quando um adm se torna lider.
chat entre eu e o adm:
- Rota deve dar apoio a todas as op, por isso sempre estaremos la. [primeira declaração.
- Território não tem dono, se eu quiser tomar de vocês, posso faser isso.
- Se atirar em mim, vai perder seu cargo!, território não tem dono.

acho que não precisa de ss, se quiserem é só pedir, mas vou ter que editar pra ficar sincronizada ;s.
o própio adm confessa isso.
isso só aconteceu pq após eu e o restante da pm dominarmos a pista, dps de matarmos 2 caras dos ballas, chega o tal fire, cadete da rota e da /do
aaaah engraçadinho, chamo o adm, e quem vem é o adm junior em pessoa
-tr não tem dono
então pq não posso atirar????
adm ant rpg é o própio junior!
e o pior é que ele odeia a pm, vive criando tempestade em copo d'água.

2Denuncia contra a ROTA e adm_junior Empty Re: Denuncia contra a ROTA e adm_junior Qua Dez 07, 2011 8:59 pm

Junior_14

Junior_14
MEMBRO
MEMBRO

1°Vc Falou que se dominassemos sua area vc ia meter bala entao eu falei atirei em nós que vc perderá seu cargo e isso do territorio é verdade territorio nao tem dono tava em op a rota foi e dominou vc é lider da pm e ta se achando ja veio com marra em cima de todos nós quem é vc pra fazer isso??
ta se achando pq é lider da pm pra mim e pro resto do sv vc é um ninguem....Tome Iniciativas Corretas Que Vc Sera tratado como tal.

3Denuncia contra a ROTA e adm_junior Empty Re: Denuncia contra a ROTA e adm_junior Qui Dez 08, 2011 1:16 pm

Junior_14

Junior_14
MEMBRO
MEMBRO

vc nao esta entendendo oke aconteceu na hora ele foi muito ignorante comigo e quis mandar nos membros da rota ele é um abuser um dia desses ele colocou pregos na entrada do pay spray por mim ele deve ser retirado de lider......Devemos tomar providencias contra ele

4Denuncia contra a ROTA e adm_junior Empty Re: Denuncia contra a ROTA e adm_junior Sex Dez 09, 2011 9:53 pm

Marcos jr faccin


MEMBRO
MEMBRO

eu que sou o abuser?
outro dia a gente discutiu = carandiru desrespeito admin
WTF?? abuser maldito.
isso no /d
cansei desse adm, por mim ele perdia adm agora, abuser de mais!
e outra: porque que esse wilian cartaxo ta postando? quando a conversa chegar ai no puteiro da sua mãe eu te aviso.

5Denuncia contra a ROTA e adm_junior Empty Re: Denuncia contra a ROTA e adm_junior Sex Dez 09, 2011 10:46 pm

ADM_Cabidelo

ADM_Cabidelo
Super Membro
Super Membro

willian e fabio v6 n estao envolvidos com a denuncia entao n postem nda akie seus topicos serao excluidos agr
#topic
realmente ele ser adm n tem nd a ver com a historia
vms aguardar provas e contra provas para entao ver se sera fail ou n a denuncia...

https://brasilrealcity.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos