Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra ADM

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra ADM  Empty Denuncia contra ADM Ter Dez 06, 2011 7:43 pm

McMatheus_10.!



eu pedi para entrar na nova rota para o ADM_JHOW e ele falou que eu estava pedindo ADM ... Ai Agora eu fui entrar no Server e ESTOU BANIDO ... O Motivo esta assim ( Motivo : ...)

2Denuncia contra ADM  Empty Re: Denuncia contra ADM Ter Dez 06, 2011 8:32 pm

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

pera eu tava on ontem e vir na hora que vc perguntou Tem Vaga Pra Admin!!! Dai ele disse no /av Quem pedir admin vai tomar BAN , depois de um tempo lembro que vc foi kikado por nao pessa admin se fazer de novo e BAN dai nao lembro se vc pediu pra ele, oque eu acho que aconteceu foi que vc deve te pedido o lider da rota e ele com a cabeca quente deu o ban

3Denuncia contra ADM  Empty Re: Denuncia contra ADM Ter Dez 06, 2011 10:20 pm

McMatheus_10.!



isso mesmo por causa eu pedi lider rota ai ele deu ban silas ta de prova

4Denuncia contra ADM  Empty Re: Denuncia contra ADM Ter Dez 06, 2011 11:20 pm

ADM_Cabidelo

ADM_Cabidelo
Super Membro
Super Membro

vms aguardar o easy com o veredito final para ver se o hell é considerado inocente ou culpado *-*

https://brasilrealcity.forumeiro.com

5Denuncia contra ADM  Empty Re: Denuncia contra ADM Qua Dez 07, 2011 12:35 am

CyberNetico

CyberNetico
DONO
DONO

Olá, você a muito tempo está pedindo admin sendo que você nem merece esse cargo...

Agora eu dei /av Quem pedir adm vou dar /ban ( nao foi isso? )

E eu te kickei mas uma vez por pedir admin, agora você fala que foi banido por mim? Eka, eu não te bani não. Cadê a SS que prova que fui eu? ainda mas com esse motivo: ... ( Eu não dou ban com esse tipo de motivo ok? )

Agora se você quiser sua revisão, posta no outro forum lá pra algum admin lhe desbanir... E vê se para de pedir admin cara --'

Admin não se pede e sim se conquista. Ainda no tutorial do servidor fala a regra : Não pedir " ADMIN ".

NÃO POSSO FAZER NADA! [;

BOA SORTE. POSTE SUA REVISÃO NO FORUM * REVISÕES DE BANS *

OBRIGADO

http://www.brasilrealcity.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos