Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alistamento pra Prefeito!!!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alistamento pra Prefeito!!!! Empty Alistamento pra Prefeito!!!! Sáb Dez 03, 2011 10:45 pm

ADM_Matheus

ADM_Matheus
MEMBRO
MEMBRO

Galera Aque Quem Fla E O Admin Matheus!!!!
Como vcs sabem fiquei responssavel pela prefeitura então num vai ser diferente do modo de escolher um administrado afinal Prefeito E um Administrador so Que Sem Os comandos de Admin E Claro Entao vai ser Assim!!!
VOCÊ RESPONDERÁ UM PEQUENO QUESTIONÁRIO ABAIXO, PREENCHA-O CORRETAMENTE E COM ATENÇÃO!

QUESTIONÁRIO:

NOME COMPLETO:
IDADE:
EMAIL PARA CONTATO:
NICK NO JOGO:
QUANTAS HORAS JOGA POR DIA: (SE FOR ESCOLHIDO E NÃO CORRESPONDER OQUE VOCÊ PREENCHEU NESSE CAMPO IRÁ SER DEMITIDO)
JA FOI PREFEITO DE ALGUM SERVIDOR RPG? ( SE FOI COLOQUE O NOME NESSE CAMPO)
OQUE FARIA SE FOSSE PREFEITO?:

CRONOGRAMA:

INICIO: 03/112
ENCERRAMENTO:04 /12
RESULTADO: 05/12

QUESTIONARIO ENVIADO APÓS O ENCERRAMENTO SERÁ IGNORADO!

BOA SORTE A TODOS!! ATENCIOSAMENTE - BRASIL REAL CITY -

2Alistamento pra Prefeito!!!! Empty Re: Alistamento pra Prefeito!!!! Sáb Dez 03, 2011 11:20 pm

Junior_14

Junior_14
MEMBRO
MEMBRO



NOME COMPLETO: Jose Campillo Jr

IDADE: 14

EMAIL PARA CONTATO: Juplay@pop.com.br

NICK NO JOGO: Adm_Junior

QUANTAS HORAS JOGA POR DIA: De 5 a 7 horas

JA FOI PREFEITO DE ALGUM SERVIDOR RPG? Sim Aki Mesmo NO Brc E em Varios Outros Servidores.

OQUE FARIA SE FOSSE PREFEITO?: Bom Como prefeito eu tentaria dar casa para todos os players , disstribuir bolsa familia e aumentar o salario dos cops pois eles motivados LS Estaria mais protegida a cada instante.


3Alistamento pra Prefeito!!!! Empty Re: Alistamento pra Prefeito!!!! Sáb Dez 03, 2011 11:52 pm

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

NOME COMPLETO: Silas A. de F. Santos
IDADE: 15+
EMAIL PARA CONTATO: Silas_Carbon@hotmail.com
NICK NO JOGO: ADM_SilasXD
QUANTAS HORAS JOGA POR DIA: hum 6+
JA FOI PREFEITO DE ALGUM SERVIDOR RPG? Ja Foi aqui mesmo
OQUE FARIA SE FOSSE PREFEITO?:Bom colocaria a taxa pra cada morador da cidade pequena nao abusaria do meu cargo e faria planos de ajuda pra cada play novato no serve como o Bolsa Família e o seguro desemprego

4Alistamento pra Prefeito!!!! Empty Re: Alistamento pra Prefeito!!!! Dom Dez 04, 2011 4:26 pm

Willian_Goulart



NOME COMPLETO: Willian Goulart P.S
IDADE: 14
EMAIL PARA CONTATO: willianreigoulart@hotmail.com
NICK NO JOGO: Willian_Goulart
QUANTAS HORAS JOGA POR DIA: 15+ [ Depende do dia ]
JA FOI PREFEITO DE ALGUM SERVIDOR RPG? Sim, No BRC mesmo e em outros pequenos.
OQUE FARIA SE FOSSE PREFEITO?: Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu comportamento que acabou com minha imagem, aprendi a lição.

Ao ser demitido os projetos que iam ser colocados em práticas como: Sistema de Cinto de Segurança, Radares foram paralisados. Eu daria continuidade aos mesmos e mais pra frente colocaria mas projetos em prática, projetos que beneficiem a comunidade BRC.

Existem poucas casas que estão habilitadas para leveis baixos por isso acho que devemos diminuir a taxa do level para podermos aumentar o número de moradores.


O BEM DO SERVER NÃO DEPENDE DO PREFEITO SIM DOS USUÁRIOS, SE COMPORTANDO E OBEDECENDO.

ASS: ESSE FÚTIL JOGADOR - WILLIAN

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos