Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maskared_Dead DM e Sniper de perto | Pacheco_StuucK DM

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kevinka



Bom o primeiroeu estava na EX hq das hitman pensando q era a hq original ,ai chega ele e comessa me ataca de arma, derrepente ele desse de sniper de perto e me mata
a primeira print e que eu nao estava procurado para vcs ver:
Maskared_Dead DM e Sniper de perto | Pacheco_StuucK DM Y2RYI

a segunda ele matando de sniper perto

Maskared_Dead DM e Sniper de perto | Pacheco_StuucK DM 40oIV

agora estava esperando o lider sair do afk aparece a pulicia e me mata
Maskared_Dead DM e Sniper de perto | Pacheco_StuucK DM CJunv
Maskared_Dead DM e Sniper de perto | Pacheco_StuucK DM Hupd9

Pacheco_StuucK


MEMBRO
MEMBRO

Mano oq tem de errado nisso ? vc estava procurado eu vi no localizar e i que vc tava em las colias , eu fui ate ai
dei /m e te atirei , oq tem de errado ?

kevinka



Pacheco 1º voce nao deu /m
Segundo nao estava procurado, viu algum procurado nas print? so no teu mundo de imaginação

4Maskared_Dead DM e Sniper de perto | Pacheco_StuucK DM Empty O Mesmo Sera Punido Sáb Dez 03, 2011 4:19 pm

ADM_Matheus

ADM_Matheus
MEMBRO
MEMBRO

!!!Os Pm irao ser rebaichados ou Demitidos!!!Hum Por usar sniper de perto!!!e o outro Por atacar um player sem estar procurado e sem dar pelomenos /m!!!!
Denuncia:Close

Marcos jr faccin


MEMBRO
MEMBRO

1º de tudo: ele estava procurado sim! , mas devido a um bug da nova atualização, não aparece as estrelinhas do /su
2º a gente estava na pista de skate, ai ele pegou a bike e eu sai de bike atirando nele tbm.
3º no começo ele estava longe, vi e atirei nele, quando ele morreu que desbugou e ele apareceu morto de byke do meu lado.
obs: ISSO É ERRO DO SERVER, DERREPENTE DEU A DO RELOGIO FICAR TRAVANDO QUANDO A CONEXÃO É LENTA, SE ALGUÉM DEVE SER CULPADO, É O DONO DO SCRIPT QUE DEIXOU ESSE BUG
obs²: um server rpg de verdade não tem snipers, ja que elas são super apelonas!

6Maskared_Dead DM e Sniper de perto | Pacheco_StuucK DM Empty Ta ele tava procurado!!! Sáb Dez 03, 2011 4:36 pm

ADM_Matheus

ADM_Matheus
MEMBRO
MEMBRO

Mais n justifica o Sniper de Perto!!!Quero saber Pq vc Uso Sniper de Perto Vai ter Puniçao Sim!!!!

Marcos jr faccin


MEMBRO
MEMBRO

matheus eu ja falei
foi erro do script do server
na minha visão ele tava la longe e eu mais ainda
ai quando matei ele apareceu perto do nada
ou foi xiter dele ou bug no seu server!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos