Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão de ban : Bulyziin_xD

+2
Junior_14
Bulyziin_xD
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revisão de ban : Bulyziin_xD Empty Revisão de ban : Bulyziin_xD Seg Nov 28, 2011 4:46 pm

Bulyziin_xD

Bulyziin_xD
MEMBRO
MEMBRO

FUI BANIDO POR 3 AVISO , JUNIOR ME KIKO E FUI BANIDO ;./ DESBANI LA NAO VO POSTA SS , PORQ AQUI NAO PEGA , O NEGOCIO TRAVA , MAIS SE QUIZER MANDO POR MSN OU SKYPE.

2Revisão de ban : Bulyziin_xD Empty Re: Revisão de ban : Bulyziin_xD Seg Nov 28, 2011 4:59 pm

Junior_14

Junior_14
MEMBRO
MEMBRO

nao te kickei te dei um aviso pq vc me xingo ai baniu automaticamente por 3 avisos nao acho que vc tenha que ser desbanido pq
1°todos os players reclamam de vc
2°vc me xingo quando foi pagar o resgate do sequestro

3Revisão de ban : Bulyziin_xD Empty Re: Revisão de ban : Bulyziin_xD Seg Nov 28, 2011 5:46 pm

Bulyziin_xD

Bulyziin_xD
MEMBRO
MEMBRO

AAA MAIS , EU TAVO ZUANO SE VOOCE PAGA 1 RESGATE E NAO SOLTA , SE IA CHINGA MAIS TPPW SE TALIGADO QE EU TAVO ZUANO , MAIS BLS , NUM BRINCO MAIS ;/ , VAI DESBANIR?.

4Revisão de ban : Bulyziin_xD Empty Re: Revisão de ban : Bulyziin_xD Seg Nov 28, 2011 5:47 pm

Junior_14

Junior_14
MEMBRO
MEMBRO

depende do easy nao de mim

5Revisão de ban : Bulyziin_xD Empty Re: Revisão de ban : Bulyziin_xD Ter Nov 29, 2011 12:59 am

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

se ele for desbanido eu nao concidero mais esse serve como rpg pois ele dever ter contra ele mais ou menos 12 denuncias contado que 3 e de xiter entao pra me ban Permanente

ADM_Matheus

ADM_Matheus
MEMBRO
MEMBRO

Eu vou te desbanir mais so daque a 1 mes Essa vai ser sua puniçao!!!!pq vc dis que fica zuando mais faiz Db Dm E Depois ainda vai reclmar dos admins entao Vai ficar com o Ban Se quiser daque a um mes no dia 25/12/12 eu tiro seu ban e so vc posta seu ip deste dia ate la!!!vai ficar banido Por!!!Ant Rpg,desrespeito admins,dm e db!!!!!

7Revisão de ban : Bulyziin_xD Empty Re: Revisão de ban : Bulyziin_xD Ter Nov 29, 2011 1:59 am

CyberNetico

CyberNetico
DONO
DONO

Bullyziin nao vai ser desbanido, vai ter seu ban permanemte...

Motivo: Traidor ' kk ' : ADM DE OUTRO SERVIDOR, AINDA SE INSCREVE PRA CONCORRER O ADMIN NO BRC --' '

ENTÃO TCHAU MICHAEL JACKSON!

http://www.brasilrealcity.forumeiro.com

8Revisão de ban : Bulyziin_xD Empty Re: Revisão de ban : Bulyziin_xD Ter Nov 29, 2011 2:11 am

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

ate que fim devia tem mais alguma coisa vamos hachea o ip dele?

9Revisão de ban : Bulyziin_xD Empty Re: Revisão de ban : Bulyziin_xD Ter Nov 29, 2011 2:56 am

Bulyziin_xD

Bulyziin_xD
MEMBRO
MEMBRO

1ª primeira mente , silas ninguem pediu sua opinião , 2ª mateus todos db qe cometi , eu paguei fui para caranga... 3ª jhow , eu so trai voceis 1 vez .. o adm qe tavo hoje , era para ajuda meu amigo porqe ele e scripter e eu GM , E EU JAH SAI DO CARGO DE ADM LA ,E OUTRA EU FUI BANIDO POR 3ªAVISO .. .!!

10Revisão de ban : Bulyziin_xD Empty Re: Revisão de ban : Bulyziin_xD Ter Nov 29, 2011 8:28 am

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

ei eu quero que vc olheia com muita Calma Eu sou Admin se Caso o Jhow disser nao e pra comentar nada eu nao vou falar mais vc ja tava na hora e vc hoje nao ta desbanido por que vc e muito ant-rpg e cheio de denuncias entao larga de ser um lixo de Jogador abaixa a cabeça e aprenda a jogar e ser RPG

11Revisão de ban : Bulyziin_xD Empty Re: Revisão de ban : Bulyziin_xD Ter Nov 29, 2011 12:46 pm

ADM_Cabidelo

ADM_Cabidelo
Super Membro
Super Membro

1• silas se for pra fik caçando brigas com o lek é melhor nem postar mais akie
2•bulizyn man mt´s players reclamam de vc de ant-rpg de xiter db
e mt´s outras coisas a + se o easy ja falow q n vai desbanir n fik com
raiva pois ja lhe demos varias oportunidades de vc mudar seu comportamento
entao boa sorte na vida q DEUS ti acompanhe

https://brasilrealcity.forumeiro.com

12Revisão de ban : Bulyziin_xD Empty Re: Revisão de ban : Bulyziin_xD Ter Nov 29, 2011 2:10 pm

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

aff esse cabidelo so gosta de ficar tirando onda com a minha cara ele vem me ofender e vc ainda fica do lado dele afff xau

13Revisão de ban : Bulyziin_xD Empty Re: Revisão de ban : Bulyziin_xD Ter Nov 29, 2011 3:39 pm

CyberNetico

CyberNetico
DONO
DONO

SILAS, O CABIDELO FALOU A VERDADE, SE FOR PRA CAÇAR BRIGA NEM DA POST REPLY.

TOPICO CLOSED *

http://www.brasilrealcity.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Revisao De Ban-Cleiton_kill

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos