Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADM_EASY PQ ME BANIU ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ADM_EASY PQ ME BANIU ? Empty ADM_EASY PQ ME BANIU ? Sáb Nov 12, 2011 6:46 pm

gabrielcoe



EU QUERIA DIZER NESSE TOPICO QUE O ADM_EASY ESTAVA ZOANDO COM A MINHA CARA NO JOGO MEU NOME LA E JOGA_10 ELE ME COLOCA NO CARANDIRU ME CHAMOU DE OTARIO FALOU QUE EU ERA UM NOOB E ME COLOCOU NO CARANDIRU EU PERGUNTEI PQ ELE FALOU SAI SEU NOOB VOCE NAO SABE NEM OQ E RPG ESTOU DANDO ESSA DENUNCIA PQ O ADM_EASY ADORA TIRAR UMA COM A MINHA CARA E O MOTIVO DO BAN QUE ELE ME DEU FOI VAZA ENTAO ???? EU NAO ENTENDI NADA POR FAVOR ALGUEM PODE FAZER ALGO ? SE PODER EU AGRADEÇO

SO UM AVISO
EU GOSTO MUITO DO SERVER E GOSTARIA DE CONTINUAR JOGANDO LA
OBRIGADO

2ADM_EASY PQ ME BANIU ? Empty Re: ADM_EASY PQ ME BANIU ? Sáb Nov 12, 2011 9:09 pm

CyberNetico

CyberNetico
DONO
DONO

Olha aqui, primeiramente... Você não sabe mesmo oque é RPG.

Você da /do sem OP
mata sem /m

E por isso lhe dou carandiru. Agora eu lhe bani por que você falou " -1 no server" Então fui ai que te bani (;

MOTIVO: Raiva de você, de seus atos ant rpg. Não é só dessa vez.

Obrigado pela denuncia.

Foi resolvida. Caso queira ser desbanido espero que entende oque é RPG e as Regras dos COPS e do servidor para nao tomar carandiru novamente. (;

Nick + IP

http://www.brasilrealcity.forumeiro.com

3ADM_EASY PQ ME BANIU ? Empty Re: ADM_EASY PQ ME BANIU ? Ter Nov 15, 2011 10:56 am

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

ADM_EASY escreveu:Olha aqui, primeiramente... Você não sabe mesmo oque é RPG.

Você da /do sem OP
mata sem /m

E por isso lhe dou carandiru. Agora eu lhe bani por que você falou " -1 no server" Então fui ai que te bani (;

MOTIVO: Raiva de você, de seus atos ant rpg. Não é só dessa vez.

Obrigado pela denuncia.

Foi resolvida. Caso queira ser desbanido espero que entende oque é RPG e as Regras dos COPS e do servidor para nao tomar carandiru novamente. (;

Nick + IP

Cade Admin as SS Provando isso tem que ter se nao o sr nao tem argumentos para questao

4ADM_EASY PQ ME BANIU ? Empty Re: ADM_EASY PQ ME BANIU ? Ter Nov 15, 2011 2:50 pm

CyberNetico

CyberNetico
DONO
DONO

"Cade Admin as SS Provando isso tem que ter se nao o sr nao tem argumentos para questao"

Como administrador dono, tenho minhas palavras. Garanto que elas não são mentiras... Faço muito bem meu trabalho. Agora o caso do jogador joga_10 bani por que: Atos de ant rpg e ainda veio ameçar a sair do servidor. Foi isso o motivo do banimento.

http://www.brasilrealcity.forumeiro.com

5ADM_EASY PQ ME BANIU ? Empty ban Ter Nov 15, 2011 5:37 pm

ADM_SilasXD

ADM_SilasXD
Super Membro
Super Membro

ADM_EASY escreveu:"Cade Admin as SS Provando isso tem que ter se nao o sr nao tem argumentos para questao"

Como administrador dono, tenho minhas palavras. Garanto que elas não são mentiras... Faço muito bem meu trabalho. Agora o caso do jogador joga_10 bani por que: Atos de ant rpg e ainda veio ameçar a sair do servidor. Foi isso o motivo do banimento.

eu acredito na sua palavra mais e bom quando tem SS isso deixa Bem Claro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos