Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

вrαsiℓ rєαℓ ciτy, ทÃσ υм sєrvi∂σr є siм υмα ƒαмiℓiα!

BRC OFICIAL ONLINE IP: 192.154.101.116

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADM olha ae porfavor vou explicar

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ADM olha ae porfavor vou explicar Empty ADM olha ae porfavor vou explicar Dom Nov 20, 2011 2:48 pm

gabriel_Matador



vou falar oque eu fiz no serve e oque acontece comigo
bom

sou lagado
joguei uns 1mes e meio
matei as pessoas
morri pras pessoas
levei 1 perfect
numca useu hack ou mod na minha vida des que comesei a jogar gta pensei ate baixar um mod de carros para min mais n queria os jogos eve ser como sao fabricados
chingo asvezes cono eu n quero chiga eu falo pohha nao porra
gosto muito do teu serve
queria jogar mais so que eu tomo ban isso e injusto pq sou lagado e nao uso hack ou mod seila etc

aposto que quando ele explodiu a bomba explodiu a traz de min e n me acerto pq eu so lagado se eu fica correndo em volta de vc e vc atira em min vc n vai asserta pq sou lagado vc tem que atira na frente como os outros players me mata e eu tbm tenho que atira na frente mais n sei pq e isso eu trabalho no meu tio de imformatica e vou arranja uma placa de vidio para nao da mais lag e ficar perfeitamente o jogo aki e eu vou agradecer se vc me desbani estou sen nada pra fazer aki em casa etc gradecerei muito se vc me desbani

mais se vc nao me desbani eu asseito pow mais so que vou ser banido errado serei banido como hack isso e injusto tavo querendo so jogar no seu serve etc mais sei que vc tbm n vai querer um lagado no seu serve meu ping fica nuns 556 purair

agradeso muito se me desbani ficarei esperando a resposta vlws ai seu serve e legal eu me destraio jogando poriso luto por ser desbanido pq ele e muito legal isso nao e motivo pra me desbani e um elogio mais vlws ai sei que vc n quer hacker no seu serve mais nao sou hacker e lag estou esperando sua resposta vlws

ASS: Nao foi pensada,foi escrita na hora

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos